ITAITUBA

Árvore tomba sobre casa e deixa parte de Icoaraci sem luz

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Uma árvore de grande porte tombou sobre uma casa localizada na rua Padre Júlio Maria, em Icoaraci, distrito de Belém, no início da manhã desta segunda-feira (17). Com a queda, parte da fiação elétrica foi arrancada, deixando as residências vizinhas do quarteirão sem energia elétrica. Um dos cabos de alta tensão chegou a atingir um caminhão, que ficou em chamas. Homens do Corpo de Bombeiros foram deslocados para o local e uma equipe da Celpa faz reparos na área afetada. Não há informações sobre feridos.

Árvore de grande porte desabou sobre casa, assustando moradores em Icoaraci, distritro de Belém, na manhã desta segunda (17). 

De acordo com uma vizinha da área, os moradores da residência foram surpreendidos com o forte estrondo por volta das 6h30, e correram para a rua a fim de se proteger. Com o peso da árvore, os cabos da rede elétrica foram arrancados, provocando curto-circuitos e explosões. Diante da interrupção no fornecimento de energia, as aulas de escolas próximas foram canceladas.

Caminhão foi atingido por cabo de alta tensão e

entrou em chamas.

Um caminhão que estava estacionado na rua foi atingido pelos cabos de alta voltagem  e entrou em chamas. A vizinhança tentou conter o fogo.
Fonte: Grupo Plantão 24horas – News (WhatSapp)
Blog: http://plantao24horasnews.blogspot.com

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS