ITAITUBA

Assaltante é morto em tentativa de assalto a residência de Policial Militar, em Novo Progresso

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O criminoso morreu durante uma tentativa de assalto a uma residência de  policial militar no Bairro Escremim em Novo Progresso. Segundo informações, ele estava com dois comparsas que conseguiram fugir. Até o momento, os outros suspeitos não foram localizados.

De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 23h da última quarta-feira (06), a policia recebeu comunicado de assalto na residência do Policial Militar Cabo Carlos , ao chegar na residência foi constatado que três pessoas estavam no local, a policia foi recebida a tiros, a policia revidou e atingiu um dos assaltantes. Outros dois fugiram.

O assaltante “Francisco da Conceição Oliveira” de 24 anos, ficou gravemente ferido e teve de ser socorrido para a Hospital Municipal. Ainda segundo a PM, o criminoso não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Hospital informou, que Francisco foi internado com duas perfuração no torax, não resistiu aos ferimento e morreu na cirurgia.

O caso foi registrado na Central de Polícia de Novo Progresso  como tentativa de roubo, disparo de arma de fogo e legítima defesa.

Folha do Progresso

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo