ITAITUBA

ASSALTANTES DO COLETIVO DA LINHA 459 SÃO APREENDIDOS NO PARQUE SÃO PEDRO

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Por volta das 11h da manhã o coletivo da linha 459 – Santa Etelvina – foi assaltado por (03) três infratores nas proximidades da loja Bemol da torquato tapajós. O motorista do coletivo deslocou ao 20* DIP com os passageiros para realizar o B.O. 


A guarnição da VTR-2833 (Ten. Wanderley Cordeiro e Sd Helison) deslocou ao DIP para verificar a ocorrência e um dos passageiros informou que um dos infratores estava mantendo contato via celular e que queria marcar um encontro com a vítima em frente a Bemol onde a vítima levaria R$ 300, 00 (trezentos reais) e o infrator entregaria o celular roubado. 
Já em frente a Bemol, a vítima mais dois agentes da PC ficaram a espera do meliante enquanto que a VTR – 2833 estava em PRCV na torquato tapajós com dona otília quando o suspeito sobe a rua do bairro Jesus Me Deu indo para a torquato na carona do mototaxista mas, ele apenas passa pela Bemol e segue sentido Centro. 
Ato contínuo a guarnição da VTR-2833 segue em perseguição e aborda o infrator em frente ao posto Atem da torquato tapajós que logo informou sua culpa e após diligências os outros dois infratores foram capturados. A ocorrência foi conduzida ao 20* DIP para os procedimentos cabíveis.

Dados dos Infratores:

B.G.G. -17 anos
A.B.N. – 17 anos
A.R.G. – 16 ano
Guarnição da 20* CICOM:
Ten. Wanderley Cordeiro.
Sgt. Lejandre
Sd Helison
Sd Fragoso

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS