ITAITUBA

Assaltantes invadem ônibus e fazem refém na BR-316, RMB.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Assaltantes invadiram um ônibus na tarde desta quinta-feira (11) e, na fuga, fizeram uma pessoa refém, na rodovia BR-316, na região metropolitana de Belém. A Polícia Militar e a Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) negociaram a liberação da vítima.


Segundo uma das vítimas, os suspeitos entraram em um ônibus em frente à Galeria BR, em frente ao shopping localizado na rodovia, e anunciaram o assalto. “Eles desceram em frente a um supermercado e disseram para todo mundo do ônibus descer. A polícia da Guarda Municipal se aproximou de moto. Tinham dois guardas. Um foi atrás de um bandido. O outro assaltante fez um mototaxista refém”, relatou.
O motaxista foi mantido refém por cerca de duas horas, na rua do Fio, atrás do supermercado localizado na BR-316, perto do Hospital Metropolitado, em Ananindeua. Depois da negociação, intermediada pela PM, Guarda Municipal e pela Rotam, os dois suspeitos foram presos e encaminahdos para a delegacia da Guanabara. o mototaxista passa bem. Ninguém ficou ferido.


Fonte: G1-Pará

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Últimas Notícias