ITAITUBA

ASSALTO LOJA DE ROUPA BAIRRO DA FLORESTA

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Uma loja de roupa foi assaltada na noite de domingo(27), no bairro da floresta, os bandidos renderam o proprietário, e amarraram dentro de casa e praticaram o crime.

O senho Francisco Félix Pereira de 66 anos de idade estava sozinho na residencia que funciona como ponto comercial, ele relata para nossa equipe de reportagem plantão 24horas News que estava no local e fala de como tudo aconteceu.

Informações de uma testemunha que não quis se identificar ela relata que primeiro chegou uma mulher batendo na porta da loja de confecções enquanto os outros dois bandidos esperavam em uma moto.


Segundo o proprietário da loja, os bandidos espatifaram toda a residencia, e ainda levaram vários objetos inclusive uma motocicleta com apenas mil km rodado.

A Policia Militar foi acionada para verificar a situação e tentar prender os acusados. O Sargento Oseias que estava a frente da guarnição disse a nossa reportagem que vão atrás desses bandidos, e orientou o proprietário que fosse a 19° seccional de policia civil para registra um boletim de ocorrência.


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS