Deflagrada no final da manhã desta quinta-feira (29) a operação denominada “Time” que envolveu as Polícias Civil e Militar, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Júnior Neves Araújo, de 23 anos, conhecido como “Júnior do Petezinho”, pelo crime de homicídio em março de 2019, no município de Rurópolis.
De acordo com a polícia, Júnior é acusado de ter matado a facadas um adolescente de 14 anos identificado como Jhonata de Sousa Brandão, durante discussão próxima a uma casa de show no município.
![]() ![]() |
Júnior Neves Araújo, de 23 anos, preso em operação policial. Foto: reprodução |
Após o crime, a polícia foi contatada e ainda chegou a fazer diligências em vários bairros, dentro de travessão, vicinais e vilas, no entanto, Júnior não foi localizado. Com isso, foi solicitada à Justiça a prisão preventiva do suspeito.
Após ser apresentado em audiência de custódia nesta quinta (29), foi mantida a prisão preventiva do mesmo e determinada a imediata transferência para o presídio de Itaituba onde permanecerá a disposição da Justiça.
Perante as autoridades, Júnior confessou o crime.
Operação Time
![]() ![]() |
Operação contou com atuação das Polícias Civil e Militar. Foto: reprodução |
A Operação Time faz alusão ao termo questão de tempo, pois a polícia desde o momento do fato não cessou as diligências integradas para a prisão do acusado.
Fonte: Plantão 24horas News