ITAITUBA

Assassino é conduzido para a seccional e liberado em seguida em Itatuba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na noite desta terça-feira (11), homem identificado por Sirlande dos Santos Silva de 35 anos de idade,  foi esfaqueado com várias perfurações na 1° rua bairro da coca por volta das 10horas.
De acordo com informações, algumas pessoas que estavam no local levaram a vitima para o HMI, mais ao dar entrada na emergência do Hospital a vítima  veio a óbito.

ACUSADO SE ENTREGA.

E já na madrugada desta quarta-feira o acusado do homicídio Carlos Alexandre de Sousa Oliveira de 24 anos de idade, se entregou para policia e também apresentou a arma do crime. A Corpo de bombeiros após entrar em contato via automático com a GUPM foram buscar o acusado que estava escondido em um matagal com medo de represálias.


Segundo informações do escrivão Raimundo o mesmo não sera autuado em flagrante vai responder em liberdade por ter se entregado espontaneamente.
De acordo com informações  de Carlos o mesmo relata que o Sirlande o ameaçava constantemente.  E já não aguentando essas ameaças chamou alguns amigos para ir até o Sirlande. Mas os amigos de Carlos ao perceber que iria dar um problema maior deixou Carlos sozinho,  e foi quando Carlos não contou história e desferiu vários golpes de facão na vitima.

MATÉRIA SENDO ATUALIZADA.

Fonte: Grupo Reservado Plantão 24horas News


COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS