ITAITUBA

ASSOCIAÇÃO DOS FEIRANTES E SECRETARIA DE AGRICULTURA PRETENDEM PADRONIZAR AS BANCAS DE VENDAS NA FEIRA DA 16ª RUA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O OBJETIVO É RETIRAR AS BANCAS DE MADEIRA QUE FICAM NAS CALÇADAS APÓS A FEIRA.



Quem passa durante a semana pela travessa Lauro Sodré entre  16ª e 17ª ruas, observa  um amontoado de barracas  na lateral da via, uma sena comum para quem já está acostumado mas estranho para as pessoas que passam no local pela primeira vez. Todo esse material é transformado em bancas que são usadas na feira aos domingos,  quando termina o evento alem da grande quantidade de sujeira deixada pelos feirantes no meio da rua a bancas voltam a ficar amontoadas nas calçadas.


José Domingo presidente da associação dos feirantes da 16ª rua
Mas o novo  presidente da associação dos feirantes está tentando mudar essa realidade, José Domingo pretende padronizar as barracas com um tipo de material, de  maneira que ao final da feira os proprietários possam levar para suas casas, para isso está buscando parcerias junto a secretaria de agricultura do município.

Antonio Alves Secretário da SEMAGRA
Antonio  Kaiser secretario de agricultura, gostou da ideia do presidente da associação dos feirantes e acredita na possibilidade de melhorar a imagem das feiras livres da cidade, oferecendo mais higiene e comodidade e liberando o passei público. 


Um  outro projeto do secretário de agricultura é fazer com os feirantes também possam usar esse galpão construído na 16ª rua, hoje o espaço está quase todo desocupado enquanto muitos produtos estão sendo vendido no meio da rua.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo