ITAITUBA

Associação dos Profissionais de Imprensa de Itaituba (API) realiza assembleia ordinária de 2021

A reunião aconteceu no Auditório da Delegacia de Polícia Civil de Itaituba. Foto: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Associação dos Profissionais de Imprensa de Itaituba (API) convocou todos os seus associados e realizou, na noite desta terça-feira (12), por volta das 19h45, no auditório da 19ª Seccional de Polícia Civil, uma assembleia ordinária na qual houve a deliberação do plano de andamento da instituição para o ano de 2021.

Uma das pautas da reunião foi a eleição para a nova diretoria da entidade. De acordo com Orlando Pierre – um dos sócios –, brevemente irá acontecer uma votação para a escolha do novo representante da associação.

“[…] falamos a respeito da nova diretoria, que deverá ser montada através da nossa eleição que está próxima, é em abril, mas deve ser atencipada […]”, disse Orlando Pierre, membro da associação.

Além do mais, outros assuntos pautados foram: a pausa parcial das atividades da associação em virtude da pandemia, investimentos para a permanência de associados e o troféu imprensa.

.“A reunião foi mais pautada na questão da nossa entidade que parou por conta da pandemia. Os nossos sócios estão muito ausentes, e nós precisamos movimentar a nossa entidade como entidade forte […]. Falamos de algumas reformulações ou mudanças na nossa sede para atrair nossos associados, de alguns convênios que vai ser um atrativo maior para os nossos associados e o nosso troféu imprensa, que nunca deveria ter parado, e sim prosseguido, pois é como eu falo: ele é o  ápice do reconhecimento dos nossos profissionais que trabalham na luta do dia-a-dia em busca da notícia […]”, destacou Pierre.

Por fim, discutiu-se a situação de alguns membros que não participam das deliberações da entidade. Quanto a isso, Pierre afirmou que será feito um novo recadastramento, o qual definirá quem vai permanecer ou não na associação.

Ao término da reunião, houve a assinatura da ata. Foto: Plantão 24horas News. 

“Eu fiquei satisfeito pelo grupo de profissionais que estiveram aqui hoje e espero que esse mesmo grupo que assinaram a nossa ata possa permanecer unidos, juntos no sentido de reconduzir aqueles que se afastaram a voltar para a nossa entidade. Agora, aqueles faltosos que não participam e nem se manifestam eu sou a favor de que haja o desligamento automático desses aí, porque se você não participa de uma entidade, não colabora para que você está numa associação. Foi decidido que será feito o recadastramento e nós faremos algumas visitas em algumas emissoras de televisão para saber quem ainda tem interesse de participar. A API, como digo, é uma entidade fortíssima se todos estiverem unidos”, finalizou Orlando Pierre.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS