ITAITUBA

Atlético MG usa tempo livre para treinar visando próximo confronto

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Líder isolado do Brasileirão, com 42 pontos, o Atlético só voltará a campo no dia 6 de dezembro e esses dez dias de preparação para o jogo contra o Internacional, que será disputado no Mineirão, são muito bem-vindos na Cidade do Galo, como destaca o diretor médico do Atlético, Rodrigo Lasmar.

“Tivemos até uma felicidade, uma sorte de estar com os jogadores voltando nesse momento onde não teremos jogo no final de semana. Isso vai nos permitir um entrosamento melhor da fisiologia com a preparação física, uma avaliação individual de cada um. Teremos um tempo um pouco maior para readequar as cargas de trabalho dos jogadores”, comentou.

“Nosso próximo objetivo é só no domingo que vem, então, temos aí quase que dez dias para que esses atletas possam ser avaliados, entrar numa rotina de trabalho. A comissão técnica está programando uma carga progressiva de trabalho para que os jogadores cheguem ao nosso próximo jogo, contra o Inter, na sua melhor condição física, respeitando as etapas e com segurança”, acrescentou Rodrigo Lasmar.
A comissão técnica atleticana retornou aos trabalhos normais nesta quinta-feira (26) e já comandou o primeiro treino visando ao jogo contra os gaúchos.

  Galo tem treinos intensos com o intuito de voltar a vencer e subir na tabela

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS