ITAITUBA

Atlético treina para jogo decisivo no Paraná

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Depois da terça-feira de descanso, o elenco atleticano treinou na manhã desta quarta-feira (9). Na Cidade do Galo, o espírito dos jogadores para o jogo contra o Athletico-PR é de decisão. A partida será realizada às 17h deste sábado (12), na Arena da Baixada, em Curitiba.

Para o capitão Réver, o Galo precisa muito da vitória na capital parananense para reacender a esperança no torcedor.
“A gente até acaba entendendo, pela situação que aconteceu no jogo, onde encontramos certa dificuldade, principalmente no início do jogo, saindo atrás, depois conseguimos a virada e tomar o empate no final, da maneira que foi, o torcedor acaba tendo um motivo muito grande para desconfiar da nossa equipe. Nós, jogadores, sabemos e entendemos o motivo pelo qual o torcedor se encontra dessa maneira. Mas a gente sabe que tem muita coisa ainda pela frente”, disse o zagueiro.
O Atlético é o vice-líder do Brasileirão, com 43 pontos.
“São 14 rodadas e, diferentemente do nosso torcedor, a gente não jogou a toalha e nem deixamos de acreditar, pelo contrário, temos que convencer o torcedor novamente para que ele volte a acreditar e só vamos fazer isso vencendo. Temos um jogo importante no sábado para dar essa volta por cima e fazer com que o torcedor volte a acreditar no título, que é tão sonhado”, acrescentou o defensor.

Réver acredita que será um jogo bastante diferente do último encontro entre as equipes, no Mineirão, e reitera a importância do duelo.
“Temos um jogo de muita importância fora de casa, diante da equipe do Athletico-PR. Recentemente, enfrentamos o Athletico-PR em casa e não tivemos um resultado positivo como esperávamos. Tivemos muitas ausências devido à pandemia. Sabemos que, agora, é um jogo totalmente diferente e que a equipe deles se encontra com alguns atletas contaminados. Então, espero que a gente possa tirar proveito jogando fora de casa, como eles fizeram aqui com a nossa equipe”, concluiu o capitão atleticano.
O grupo alvinegro voltará a treinar nesta quinta-feira (10), às 10h, mesmo horário das atividades de sexta-feira (11), data da viagem ao Paraná.
Fonte: https://atletico.com.br/noticias/atletico-treina-para-jogo-decisivo-no-parana
foto: Fotos: Bruno Cantini / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS