ITAITUBA

Atoleiros dificultam o tráfego de veículo em trecho que liga Moraes Almeida ao Jardim do Ouro

Com as chuvas, o solo fica amolecido, e, assim, dificulta o tráfego de veículo. Foto: Reprodução/Redes sociais.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Com a chegada do período chuvoso, as chuvas na região são intensificadas. Desse modo, as vias que apresentam estrada de chão são prejudicadas, uma vez que o solo fica amolecido, e, assim, dificulta o tráfego de veículo, que passa a ser um caos.

Por conta disso, a vida de motoristas e passageiros se complica, visto que são obrigados a fazer uma viagem de longa duração e, até mesmo, perigosa. Um exemplo desse cenário é vivenciado na via que liga o distrito de Moraes Almeida ao garimpo Jardim do Ouro, região localizada no sudoeste do Pará.

Por meio de um vídeo, compartilhado às redes sociais, os condutores de veículos e pessoas que necessitam trafegar pelo trecho descrevem o drama vivido e pedem o apoio do poder público.

Assista ao vídeo:

“Estamos precisando de um vereador para arrumar essa estrada, porque está uma vergonha para a nossa cidade. Moraes Almeida e Jardim do ouro estão desse jeito…”, disse a pessoa não identificada.

Pelas imagens feitas, é possível observar a fileira de veículos à espera de um tempo melhor para poder seguir viagem. De acordo com o que é relatado no registro, o problema já se arrasta por mais de um mês.

“… Isso já tem mais de mês. Cadê nossos vereadores?… Desde às 7h da manhã que estou aqui pelejando para chegar […]”.

Fonte: plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo