ITAITUBA

Atualização: Jovem é assassinada com um golpe de canivete em bar no município de Jacareacanga

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O crime aconteceu por volta das 02h:00 da madrugada desta quarta-feira (29), dentro de um bar localizado na invasão do bairro União, em Jacareacanga. A vítima, identificada pelo nome Monique, sofreu  uma perfuração de arma branca (canivete). 
 A vítima Monique, sofreu  uma perfuração de arma branca (canivete). 


A autora do crime, Flávia Nunes, de 25 anos, realizou o ato por motivo fútil. De acordo com relatos, sua amiga, identificada como Elaine Cristina,  já havia tido uma discussão com a vítima há alguns dias, e como já existia essa rixa entre ambas, elas começaram a se ameaçar no estabelecimento. Dessa forma, Elaine ameaçou-a de que não ficaria assim essa situação, então, sua amiga Flávia pegou um canivete em sua própria bolsa e desferiu um golpe no peito de Monique.

Imediatamente, Elaine e Flávia empreenderam fuga em destino ignorado. O crime foi cometido após o horário de funcionamento de bares. 

Segundo informações, a vítima acabava de chegar e a acusada e a comparsa já estavam dentro do estabelecimento de portas fechadas bebendo com mais 2 (dois) homens. A dona do estabelecimento informou que quando foi pegar a segunda rodada de bebida  foi quando aconteceu o fato. 

A dona do bar, e a coatora Elaine, que foi encontrada logo pela manhã, foram conduzidas para a UIPP, em seguida apresentadas ao Delegado Renan para procedimentos cabíveis.

Plantão 24 horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS