ITAITUBA

ATUALIZAÇÃO – São Felix do Xingu: Queda de avião vai ser investigada pelo Seripa

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O Serviço Regional de Investigação de Prevenção  de Acidentes Aeronáuticos -Seripa, vai investigar  a queda de uma avião de pequeno porte que caiu no final da  tarde de  ontem, quarta-feira (21), em uma área de mata fechada no município de São Felix do Xingu, no sul do Pará. 
O acidente ocorreu próximo a uma serra, localizada em uma área mata de uma fazenda de propriedade do médico Wanderley Dias de Almeida. De acordo com informações de populares a aeronave teria explodido no ar.   
A fazenda fica localizada na região conhecida por Teilândia, distante a cerca de 150 km da sede do município. Chovia de forma intensa na hora em que ocorreu o acidente. De acordo com informações repassadas para a Polícia Civil de São Felix do Xingu, funcionários da fazenda, escutaram o baralho da passagem do avião e segundo depois o barulho da explosão. 
Até  a publicação desta matéria a polícia não havia informações se há sobreviventes,  o número de   passageiros, o prefixo da aeronave e a identificação do piloto,  devido a área ser de mata fechada e de difícil acesso.  
Fonte: Blog do Dinho Santos

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS