ITAITUBA

AUDIÊNCIA PUBLICA VAI DISCUTIR NA PRÓXIMA SEGUNDA FEIRA A SITUAÇÃO DO TRÂNSITO DE ITAITUBA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


AUDIÊNCIA PUBLICA VAI DISCUTIR NA PRÓXIMA SEGUNDA FEIRA A SITUAÇÃO DO TRÂNSITO DE ITAITUBA.  UMA DAS PAUTAS DA AUDIÊNCIA É O RETORNO DA POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL.

O alto índice de acidentes de transito  em Itaituba preocupa as autoridades, o vereador  Peninha solicitou da Câmara uma audiência publica para discutir o assunto juntamente com os órgãos de fiscalização e  a sociedade civil organizada.  A audiência será na próxima segunda feira.

Os órgãos de trânsito garantem que vão intensificar ainda mais a fiscalização. No  pátio da COMTRI é grande a quantidade de veículos apreendidos em operações conjuntas com DETRAN e policia militar.

No final de semana um motorista embriagado atropelou varias pessoas e ainda bateu na viatura do corpo de bombeiros que prestava socorro a outra vitima  de acidente, duas pessoas morreram, outras ficaram feridas, por pouco o carro desgovernado não atingiu os militares que estavam no local.

O motorista do carro envolvido no acidente está preso na cadeia publica,  segundo o delegado José Bezerra, Léo Jaime foi enquadrado no crime doloso eventual que não é afiançável e  tem uma pena de 6 a 20 anos de prisão, mas a preventiva do acusado  depende da interpretação da justiça. 


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS