DEPOIS DE MUITO ESFORÇO DO ATUAL PREFEITO VILSON GONÇALVES, OBRAS DE ELETRIFICAÇÃO RURAL DE REGIÕES RIBEIRINHAS PRESTES A INICIAR.
Obras contempladas pelo PLT nos municípios e números de km de rede e ligações.
*AVEIROS* *km de rede* *234,04 ligaçao* *1.290*
*ITAITUBA* *km de rede* *626,45 ligaçao* *1.751*
*RUROPOLIS* *km de rede* *418,3* *ligação* *788*
*NOVO PROGRESSO* *km de rede* *963,77 ligação* *702*
*TRAIRÃO* *km de rede* *262,15 *ligação* *297*.
Aveiro devido as questões ambientais ficou com 171 quilômetros de Rede de energia elétrica através do Programa Luz para todos” na gestão do prefeito é presidente Vilson Gonçalves.
Nesta ultima terça feira (10) chegou em Fordlândia o proprietário da empresa Ll Leandro que é o responsável pela Obra e também Wsley Sena responsavel pelo setor de energia da prefeitura e Consórcio Tapajós.
Vale ressaltar também o esforço incondicional dos deputados Eraldo Pimenta e José Priante com o apoio do Ministro da Integração Nacional Helder Barbalho, políticos que tem se empenhado para que saísse a ordem de serviço para o inicio das obras.
Fonte : Grupo Elias Junior Notícias