ITAITUBA

Aveiro tem quatro pré-candidatos a prefeito nas eleições 2020

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Há menos de dois meses para as eleições municipais, o cenário eleitoral do município de Aveiro foi definido após convenções partidárias encerradas oficialmente dia 16 de setembro, e conta com quatro pré-candidatos a prefeito. 

O pleito deste ano está definido para o dia 15 de novembro, domingo, e possíveis segundo turno para o dia 29 de novembro, conforme decisão do Tribunal Superior Eleitoral – TSE.

Partidos políticos e coligações tem até este sábado (26), para informar à Justiça Eleitoral candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereador dos 5.570 municípios brasileiros nas eleições municipais de 2020.

Vilson Gonçalves / Fernando Soares / Ranilson Prado / Guilherme Bentes.


Vilson Gonçalves (MDB) – 15


Atual prefeito de Aveiro, Vilson Gonçalves teve sua candidatura à reeleição pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), lançada em convenção realizada no dia 10 de setembro no Conceição Esporte Club. Maria da Conceição Santiago Fernandes (Concy Santiago), foi apresentada como candidata ao cargo de vice. 


Vilson Gonçalves tem 52 anos e é natural do município de Boa Vista da Aparecida, estado do Paraná. Pela coligação majoritária “Aveiro pode mais”, o candidato tenta mais um mandato.


Guilherme Bentes (PP) – 11


O Partido Progressistas (PP), oficializou no dia 11 de setembro Luis Guilherme Meneses Bentes, como candidato a prefeito de Aveiro. Ao cargo de vice, o nome de Antonio Claudio Ferreira foi apresentado.


Natural de Aveiro, Guilherme Bentes, nome na urna, tem 52 anos e é publicitário e jornalista. Conheça o plano de governo do candidato clicando AQUI.


Fernando Soares (DEM) – 25


O partido Democratas (DEM), oficializou no dia 14 de setembro Francisco Fernandes Soares da Silva, como candidato a prefeito de Aveiro pela coligação majoritária “Unidos por um Aveiro Melhor”. Miguel Ângelo Dantas Xavier foi apresentado como vice.


Fernando Soares, nome na urna, tem 58 anos, empresário e é natural do município de Bacabal, estado do Maranhão. Conheça o plano de governo do candidato clicando AQUI.


Ranilson Prado (Republicanos) – 10


O partido Republicamos oficializou no dia 14 de setembro, em convenção partidária, Ranilson Prado como candidato a prefeito de Aveiro pela coligação majoritária “Aveiro feliz de novo”. Ao cargo de vice, o nome de Marileny Mota dos Santos foi apresentado.


Ranilson Araujo do Prado, empresário, tem 49 anos e é natural do município de Lago da Pedra, estado do Maranhão. Conheça o plano de governo do candidato clicando AQUI.



Fonte: Plantão 24horas News 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo