ITAITUBA

Avenida João Paulo II será interditada nesta terça-feira

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A avenida João Paulo II será interditada nesta terça-feira (15), em duas esquinas: com a Mauriti e com a Humaitá. Nos dois pontos a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) estará no local orientando os motoristas  para que os técnicos do Instituto de Metrologia do Estado do Pará (Imetropará) trabalhem com segurança.
O primeiro radar a ser aferido será o da João Paulo II com Humaitá. A interdição ocorrerá no trecho entre a travessa Mariz e Barros até a Barão do Triunfo, vias onde serão feitos os desvios de veículos, sendo que será fechado um lado da via por vez, com fluxo liberado no outro. O meio do cruzamento, na direção do canteiro central, ficará fechado durante todo o período, para evitar acidentes.
A interdição começará às 22h30 da terça-feira com sentido a ser definido na hora. Durante os testes, o lado que estiver fechado terá o trânsito desviado. Quem precisar acessar o trecho fechado, bem como os ônibus que circulam no local, ficarão retidos com liberações intervalares a cada 15 minutos ou tão logo os testes acabem.
Na quinta-feira (17), o mesmo esquema será aplicado para a aferição do radar da João Paulo II com a Humaitá. Nos dois casos, os radares da João Paulo II registram excesso de velocidade (durante as 24 horas), parada sobre faixa e avanço de semáforo (somente de 6h às 22h).

Fonte: G1-Pará

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS