ITAITUBA

Bairro Maria Madalena 2 recebe trabalhos de implantação de postes de iluminação, em Itaituba.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Bairro Maria Madalena 2, recebeu serviço de implantação de postes de energia elétrica, realizado pela empresa Equatorial Energia.

Até então, a ligação de energia às casas era feita de forma clandestina, pois não havia postes. Mas depois de grande cobrança dos moradores, a empresa Equatorial Energia decidiu então realizar o desejo da comunidade.
De acordo com um dos moradores do bairro, a comunidade se reuniu e ao fazer um abaixo assinado, encaminharam para o gerente da Celpa, que ao analisar a situação da comunidade, “atendeu ao pedido”. 
O morador ainda disse que a energia que eles utilizavam não era de qualidade, porque não era uma ligação legal, e que a qualquer momento eles poderiam ter algum prejuízo em decorrência da ligação clandestina. Mas agora, eles terão uma energia regularizada.
O morador agradeceu o trabalho da Celpa e informou que após o trabalho de colocação dos postes, será feito o trabalho para a colocação da iluminação púbica; e que os moradores já fizeram cobranças à secretária de Infraestrutura para que seja feito melhorias nas ruas do bairro.  Segundo a secretária, está sendo feito um cronograma para realizar as devidas melhorias no bairro.
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS