ITAITUBA

Bairro Valmirlândia recebe implantação de luminária LED, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Há bastante tempo os moradores do bairro Valmirlândia 1 e 2 vinham esperando pela implantação da iluminação pública  com luminárias de LED. O material das lâmpadas convencionais colocadas na gestão passada já estava comprometido. Em alguns pontos do bairro, as luzes estavam apagadas e os “braços” de alumínio estavam pendurados devido aos urubus. Mas esta semana o setor de iluminação iniciou a substituição das lâmpadas velhas por um material novo e de melhor qualidade.
Setor de Iluminação colocando as luminárias LED. Fotos: Jorge Campos

A presidente do residencial Piracanã, Kátia Pinheiro, procurou a redação do Plantão 24 horas para esclarecer que os trabalhos de implantação das luminárias de LED foram solicitados por ela, pelos moradores do bairro Valmirlândia e que não mediu esforços para que o serviço fosse realizado. Entretanto, Kátia afirma que outras pessoas se aproveitaram da situação para ficarem à frente.
” eu que corri atrás da lâmpadas de LED, os moradores me procuraram, porque a Valmirlândia não tem representante”, disse Kátia. 
A presidente afirma  que estão aparecendo pessoas de secretarias que estão usufruindo do trabalho de implantação das lâmpadas, que a mesma correu atrás para conseguir. E ela agradece  o prefeito Valmir Clímaco e o Diretor de iluminação Pública Zé Filho, que atendeu o pedido para dar um conforto a mais para as famílias daquele bairro.
Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo