ITAITUBA

Bandido arrebenta porta de vidro, invade residência e rouba moto e outros objetos, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O assalto aconteceu na madrugada desta terça-feira (18), por volta das 01h30, quando um homem, ainda não identificado, invadiu uma residência localizada na 26ª rua do bairro Bom Remédio, armado com uma faca. Segundo o que foi apurado, para entrar na casa, o bandido quebrou um cadeado da grade e a porta de vidro, em seguida, rendeu a proprietária, identificada como Kely de Freitas Bittencuort.

Residência invadida. (Foto: Alécio Freitas/ Portal Giro)

Conforme informado em entrevista, durante a ação foram levadas várias joias de ouro, R$ 1.000,000 em espécie, um celular Samsung modelo A10, cor vermelha, alguns documentos pessoais, entre eles o Registro Geral (RG), Cadastro da Pessoa Física (CPF), Título de Eleitor, cartão da Caixa Econômica Federal, Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), Certificado de Registro do Veículo (CRV) e uma moto Bis 100, de cor lilás.

Durante a ação o bandido ameaçou diversas vezes a vítima, afirmando que iria feri-la com a faca caso não fizesse o que pedia, desse modo, para levar o anel, o bandido ameaçou cortar a mão da vítima, posteriormente, a obrigou a ligar a motocicleta na qual fugiu do local sem capacete.

“Várias vezes ele disse: tu não grita, se tu gritar eu te dou uma facada!”, relatou a vítima.

Pedaços da porta de vidro que foi quebrada. (Foto: Alécio Freitas/ Portal Giro)

Segundo a vítima, o homem é alto, magro, moreno e tem o rosto fino e, no momento da ação, o bandido aparentava estar drogado, usando uma camisa vermelha, bermuda Jeans, sapato preto.

O caso foi registrado na 19ª Seccional de Polícia Civil para que seja investigado.

Portal Giro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS