ITAITUBA

BANDIDOS FIZERAM DE REFÉM PROPRIETÁRIOS DE UMA CHÁCARA LOCALIZADA NA COMUNIDADE SÃO JOÃO BATISTA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


BANDIDOS FIZERAM DE REFÉM PROPRIETÁRIOS DE UMA CHÁCARA LOCALIZADA NA COMUNIDADE SÃO JOÃO BATISTA. O CASO ACONTECEU NA MANHÃ DESTE DOMINGO E APENAS UM DOS ACUSADOS FOI PRESO PELA POLICIA.




Os bandidos chegaram ao local utilizando essa motocicleta de placa OFQ 2929, segundo informações de uma das vítimas, eles renderam primeiro o caseiro da chácara e depois invadiram a residencia. Dona Elisabete disse a nossa equipe de reportagem que foi um momento de terror vivido por todos dentro da casa. 




Os assaltantes colocaram as vítimas dentro de um carro e vieram até a cidade para pegar dinheiro na loja dos empresários, mas não obtiveram exito e retornaram para a chácara. de acordo com dona Elisabete os vizinhos perceberam a movimentação estranha e acionaram a policia. O assalto aconteceu por volta das 6:30 da manhã deste domingo em uma chácara localizada na comunidade de são joão batista “curral redondo”. A policia militar ainda chegou a prender um dos acusados, identificado por nome de Hitaerso Goltard, com ele foi encontrada esta arma de uso restrito calibre .40.  E os objetos roubados das vítimas. 

Ainda de acordo com o escrivão Haroldo Macedo, o acusado deverá responder por vários crimes, no entanto, todas as providências serão tomadas pelo delegado que preside o inquérito policial. 

O ACUSADO FOI CONDUZIDO PARA A SELA DA 19ª SECCIONAL E VAI FICAR A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo