ITAITUBA

Bandidos pegam dono da joalheria 18 K em academia de Itaituba e levam tudo.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Dono da joalheria 18 K estava em frente a uma academia localizada na 6ª rua do Jardim das Araras onde foi abordado por bandidos, que o renderam.


Ele foi obrigado a ir até sua residência para pegar a chave de seu estabelecimento comercial, de lá seguiram para a joalheria, onde os bandidos levaram tudo que podia ser levado, incluindo as câmeras de segurança.
Segundo o proprietário, foram levados cerca de 800 gramas de ouro, além de joias de clientes e da família, a polícia não tem pista alguma dos bandidos, a única referência é a imagem de um veículo Fiat, modelo Tipo, cuja placa aparece claramente. A polícia pede que se alguém vir o tal veículo, que informe. Porém, a essa altura dos acontecimentos, seus ocupantes já devem ter abandonado o mesmo, sabe Deus por onde, pois pareceram ter um alto grau de organização nas suas ações. O empresário estava, de certo modo, aliviado, por não terem atentado contra a vida de nenhum dos seus familiares, nem dele. Entretanto, a violência por si, já é um grande atentado, porque ficam as sequelas depois de uma experiência muito traumatizante como essa.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo