ITAITUBA

Bang Bang no bairro do santarenzinho um morto e outro é ferido.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Mais uma noite de Domingo (19) recheada de ocorrências a área policial na cidade de Santarém, aproximadamente as 21 horas na São Jorge no bairro do santarenzinho, onde segundo a policia aconteceu mais um tiroteio envolvendo um possível acerto de contas entre famílias.



Segundo informes dois elementos em uma moto chegaram encapuzados e com capacetes e atiraram contra dois homens que estavam sentados em uma mesa de um bar localizado na citada rua. Segundo a policia militar os elementos teriam chegado e meteram bala contra a dupla que estava sentada no bar. 

Foram vários tiros e três disparos acertaram  um senhor de 42 anos de idade de nome Raimundo Edson da Cunha, informes que ele foi alvejado na região dorsal, ele foi levado praticamente sem vida para o PSM, outra vitima foi o filho do falecido que tomou um tiro nas costas que saiu cortando e se alojou no braço de Raimundo Edson da Cunha Junior .

Segundo informações colhidas no local com o comandante do policiamento Sargento Bulamarque ele informou que segundo informes a vitima fatal era irmão da senhora conhecida Edleuza Cunha a mesma que foi vitima uma das vitimas do incêndio criminoso no começo do ano a uma residência no bairro do Amparo, caso que deu muita repercussão. 

A policia Militar e policia civil já estão investigando o caso e já tem informações até de quem seria os criminosos que praticaram mais essa atrocidade. Vale ressaltar que no local do fato o clima estava quente e que também as formações de que essa briga seria referentes ao trafico de drogas no local.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS