Na tarde de Sábado (20), uma batida entre um caminhão baú e uma moto de marca Broz levou mais duas vitimas em estado gravíssimo para o PSM.
Segundo informações repassadas pela policia militar, o caminhão seguia no sentido serra para o centro da cidade, em contra partida a moto que era pilotada por um rapaz de nome ainda não identificado seguia na Moaçara sentido Ulbra Cuiabá e teria invadido a pista da BR.
Na ocasião aconteceu uma forte batida, segundo testemunhas o impacto foi de grandes proporções a moça que estava atrás na moto foi arremessada para cima e bateu com a cabeça fortemente no para-brisa do carro caindo ao solo sem poder respirar. O piloto da moto foi arremessado para cima batendo com a cabeça na lateral do caminhão.
Informações dão conta de que as vitimas foram levadas para o PSM por duas viaturas do SAMU em estado gravíssimo as duas tiveram no local paradas cardíacas e foram reanimadas pelas equipes de resgate. varias viaturas da Policia Militar e da PRF estiveram no local.
Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS