ITAITUBA

Bebê de Itaituba com Covid-19 já respira sem ajuda de aparelhos na UTI de Santarém

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O bebê Itaitubense Gahel Lucca dos Santos, de apenas 11 meses, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital Regional do Baixo Amazonas, em Santarém, no último sábado (11), e já apresenta comemoradas melhoras. 

Ghael deu entrada na Unidade Pronto Atendimento de Itaituba na noite de sexta-feira (10), após testar positivo ao coronavírus e ter seu quadro de saúde agravado. Ele teve os rins comprometidos, várias paradas cardiorrespiratórias e estava sendo alimentado através de uma sonda.

Ghael Lucca dos Santos, 11 meses. 
Em conversa com a mãe do bebê, ela contou que, mesmo com os pulmões ainda comprometidos, Ghael já respira sem ajuda de aparelhos, melhora muito celebrada por ela.

Ainda conforme nos comunicou, Ghael passou por uma transfusão sanguínea e nesta quarta-feira (15), deve ser submetido a uma ressonância. O estado de saúde dele é considerado estável. 

“Ahhhh, eu estou muito feliz com a melhora do meu filho, muito mesmo. Eu estava tão triste e angustiada. Agora ele respira super bem”, disse a mãe. 

Plantão 24horas News 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo