ITAITUBA

Bebê internado em estado grave com Covid-19 na UPA de Itaituba, aguarda transferência para Santarém

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O pequeno Ghael Lucca dos Santos, de apenas 11 meses, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Itaituba na noite desta sexta-feira (10), está internado em estado grave após ter contraído a Covid-19. 

Em conversa com uma familiar, ela contou que Ghael teve os rins comprometidos, várias paradas cardiorrespiratórias e está sendo alimentado através de uma sonda hospitalar.

Ghael Lucca dos Santos, de 11 meses.
Em decorrência de tais complicações geradas pelo vírus, ele necessita ser transferido o quão logo para o hospital regional do Baixo Amazonas, em Santarém, objetivando receber tratamentos mais avançados. Conforme fomos informados, ainda não há previsão definitiva para que a transferência ocorra.

Desta forma, a família está precisando de ajuda financeira para arcar com despesas médicas e de subsistência em Santarém, assim que houver liberação de leito. 

Caso você queria ajudar de alguma forma, entre em contato por meio dos números (93) 99135-9911 ou (93) 99149-8588. Por outro lado, desejando realizar depósito bancário, segue abaixo os dados. 

Conta bancária – Caixa

Agência: 0552 
Operação: 013 
Conta: 00029199-8 
Titular: Jayne Santos da Costa
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS