ITAITUBA

Bebedeira termina com um homem assassinado em Medicilândia, no Pará

Vítima e suspeito. Foto: Reprodução/ Facebook do Carlos Calaça.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Por Volta das 21h30 da noite do último domingo, dia 30 de maio, a equipe da Polícia Civil de Medicilândia foram informados sobre um homicídio que teria ocorrido em um lote no km 106 Sul.

A equipe fez o deslocamento até o local, onde foi constatada a veracidade do fato. Segundo informações preliminares, a vítima, identificada pelo prenome Raimundo e conhecido por “Ceará”, estava ingerindo bebida alcoólica na companhia de outras pessoas; entre elas, o autor do crime.

Após certo tempo de diversão, houve um desentendimento entre a vítima e o suspeito identificado como “Daniel Feitosa Oliveira”, conhecido com “Negão”, de 20 anos, que estava armado com uma faca e desferiu vários golpes na vítima, que morreu no local.

Após o levantamento dos fatos e realização dos procedimentos, o corpo da vítima foi removido e encaminhado até a pedra do necrotério do Hospital Municipal de Medicilândia.

Minutos depois, o suspeito do crime de homicídio foi capturado e preso por uma Guarnição da Polícia Militar, no Hospital Municipal e encaminhado até a delegacia, onde foi apresentado em flagrante pelo crime de homicídio doloso.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS