ITAITUBA

BELÉM: ARMAS, DROGAS E VEÍCULOS RECUPERADOS INICIAM A SEMANA DA AÇÕES DA POLICIA MILITAR.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Com o início da semana, muitas vezes se espera a diminuição da ação de criminosos na capital mas o que se vê é a ousadia dos mesmos que resolvem desafiar os órgãos de segurança; contudo, muitos destes acabam sendo flagrados e presos pelos policiais distribuídos em toda a cidade, que atuam diuturnamente para que o crime não consiga evoluir.    

VEÍCULO ROUBADO: Em rondas pelo bairro Decoville, um cidadão solicitou ajuda para a guarnição da viatura 2103; sargento Sakurai, soldados Igor e Filgueiras, do 21º Batalhão PM, denunciando que há pouco tivera sua motocicleta roubada. Com informações da empresa de rastreamento do veículo, a guarnição do Oficial de dia, tenente Rodrigues e soldado Hury, juntamente com a equipe da sargento Sakurai, conseguiu identificar e prender um dos acusados do crime, com o qual foi encontrado um revólver calibre .38 e a motocicleta da vítima, tudo apresentado na Seccional de Marituba, onde o homem preso revelou a intenção de continuar a prática de crimes com o uso do veículo roubado e a arma que portava.
ARMA DE FOGO: No domingo, 24, por volta das 18h30 uma guarnição do motopatrulhamento do 6º Batalhão PM, sediado em Ananindeua, na Grande Belém, composta pelo cabo J. Valente e soldados Cruz e Barbosa, em rondas na travessa SN 3 em frente a uma lanchonete percebeu dois jovens em atitude suspeita. Ao abordá-los, verificou-se tratar de um adolescente de 17 anos e um adulto de 25, como qual foi flagrado um revólver calibre .32, com 3 munições intactas. Ambos os jovens foram apresentados na Unidade Integrada Pró Paz do bairro do Icuí para os procedimentos cabíveis.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS