ITAITUBA

Belém: Executado com 35 tiros Assassinos encapuzados mandaram a namorada e amigos da vítima correrem antes de acionar suas armas. Moradores da Cabanagem estão assustados

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Quatro homens encapuzados saíram de um veículo prata, no início da madrugada de ontem, e efetuaram pelo menos 35 disparos em Agnus Silva dos Santos, 22, o “Pimpolho”. 

A vítima estava na rua União, entre Belém e São Domingos, na Cabanagem, na companhia de quatro amigos e da namorada, quando os matadores chegaram, logo depois da meia-noite. 

Os criminosos mandaram a namorada da vítima correr antes de iniciar o tiroteio. Ela obedeceu à ordem e conseguiu se livrar dos disparos. Moradores da área ficaram assustados com a execução e pouco falaram sobre o crime.

O delegado Eduardo Rollo, da Divisão de Homicídios, que esteve no local para realizar as primeiras investigações, disse à reportagem que os moradores informaram que Pimpolho estava na frente da casa de um vizinho acompanhado da namorada e de amigos quando o carro prata apareceu bruscamente e quatro homens encapuzados desceram do veículo de armas em punho.

Fonte: O liberal

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS