ITAITUBA

Belém: Homem é espancado e queimado

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um homem foi espancado até a morte com um pedaço de pau e teve o corpo queimado, no bairro da Marambaia, em Belém.


O cadáver de Renato Luís dos Santos Marinho, de 32 anos, foi encontrado na quadra de esportes da escola estadual Duque de Caxias, que fica na passagem Dalva. Familiares afirmaram que ele não tinha antecedentes criminais e não usava drogas, mas bebia muito, fumava bastante e tinha fama de brigão. Quando bebia, Renato perdia o controle e ficava agressivo. Um desentendimento por causa desse comportamento pode ter motivado o homicídio. Não se sabe a que horas o crime ocorreu. O corpo foi visto por algumas pessoas, que acionaram a polícia. O vigilante da escola estava trabalhando desde as 18 horas de sábado (23) e disse que não viu ou ouviu qualquer coisa suspeita.


Os peritos criminais do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) constataram que os golpes com o pedaço de pau encontrado próximo ao corpo foram todos na cabeça. A arma poderá ser analisada numa busca por impressões digitais. Renato também apresentava queimaduras graves no peito e na barriga. A presença de Renato na quadra da escola estadual Duque de Caxias intriga os policiais civis da Divisão de Homicídios (DH). O muro é baixo e de fácil acesso. Foi descartada a possibilidade de a vítima ter sido jogada já morta no local, pois ela estava distante do muro e isso exigiria muita força.

Para o delegado Lenoir Cunha, da DH, resta aguardar os resultados do exame necroscópico e informações sobre pessoas que se desentenderam com Renato Luís dos Santos Marinho. Quem tiver informações que possam auxiliar na identificação do assassino pode ligar para o Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e não é preciso se identificar.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS