ITAITUBA

Belém: Mulheres que comandavam esquemas de tráfico de drogas são presas em flagrante.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira, 14, em flagrante, por tráfico de drogas, duas mulheres responsáveis por esquemas de tráfico de drogas na capital paraense. As prisões foram realizadas por policiais civis da Seccional Urbana da Sacramenta, em locais e diligências diferentes.
Na primeira, Samara Santos Freitas, foi flagrada com 62 petecas de pó de cocaína e 151 petecas de pasta base da droga. A outra presa é Andreza Raiane Mesquita Alves, de apelido Sapatona, com quem foram apreendidas 213 petecas de cocaína.
No primeiro caso, Samara foi presa no bairro do Barreiro, onde atua como fornecedora de drogas. Ela foi apresentada à delegada Ocione Guidão para lavratura do procedimento de flagrante por tráfico de drogas.  A outra presa, Andreza, foi flagrada em outra investigação realizada pela equipe da Seccional, sob comando do delegado Alberto Teixeira.
Após o procedimento, as presas foram encaminhadas ao Presídio Feminino no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, enquanto que a droga permanece apreendida à disposição da Justiça
Fonte: policiacivil.pa.gov.br/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS