ITAITUBA

Belém/PA: Polícia Civil apreende mais de 80 petecas de cocaína e captura quatro acusados de tráfico de drogas na Marambaia

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil capturou quatro pessoas envolvidas em tráfico de drogas, nos últimos dois dias, no bairro da Marambaia, em Belém. Com eles, cerca de 80 petecas de cocaína foram apreendidas durante as operações policiais realizadas por policiais civis da Seccional Urbana da Marambaia. Em um dos casos, explica o delegado Pery Netto, diretor da Seccional, foi preso Hermison Machado Castro, 31 anos. Ele foi preso em flagrante depois que os policiais civis encontraram na casa do acusado, 23 petecas de “pó de cocaína”.

O flagrante foi realizado na casa do acusado, na travessa WE 79, do Conjunto Sol Nascente, na Cidade Nova 7, em Ananindeua. O flagrante foi realizado na quinta-feira, 8. Nesta sexta-feira, 9, três adolescentes foram apreendidos pela equipe da Seccional da Marambaia por tráfico de drogas.

Na casa em que eles estavam, situada em uma área de invasão, no bairro da Marambaia, os policiais apreenderam 60 petecas de pasta de cocaína e um pedaço de maconha com peso de aproximadamente 100 gramas. Os adolescentes são dois rapazes de 15 e 17 anos, e uma garota de 16.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo