ITAITUBA

Belém/PA: Polícia Civil prende mulher acusada de aplicar golpe do cartão clonado em idosos.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil prendeu em flagrante, ontem, em Belém, Adriely Cristina da Silva Alves, 20 anos, acusada de aplicar golpes em idosos, em Belém. Ela foi presa no momento em que fazia compras em um centro de lojas, com um cartão bancário pertencente a uma das vítimas. A prisão foi realizada por policiais civis da Divisão de Investigações e Operações Especiais (DIOE). Ela se passava por representante de um banco e ligava para as casas das vítimas, alegando que o cartão do banco estava clonado, mas que não era para se preocupar, porque já havia cancelado o cartão.

Ainda, segundo explica o delegado Neyvaldo Silva, diretor da DIOE, a acusada alegava que iria precisar pegar o cartão com a senha para fazer uma perícia. Assim, a própria acusada se dirigia à casa das vítimas. Após deixar a casa da vítima, a mulher fazia compras com o cartão das vítimas. Nesta terça-feira, quatro vítimas compareceram à DIOE para fazer o reconhecimento da acusada.

Segundo o delegado, as investigações irão continuar para apurar o envolvimento de outras pessoas no crime. A acusada tinha informações privilegiadas das vítimas e sempre ligava para as casas com os dados das pessoas. Em depoimento, a acusada confessou o crime e afirmou que um homem lhe repassava as informações das vítimas. Ela vai permanecer presa à disposição da Justiça.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br  com informações da ASCOM-PC

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS