ITAITUBA

Belém/PA: Polícia Civil prende quatro acusados de envolvimento em roubos

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil prendeu, quatro homens acusados de envolvimento em roubos nos bairros do Jurunas e Cremação, em Belém. Um deles é Douglas Silva que foi preso em flagrante com uma pistola calibre .40 com numeração raspada e que foi usada em um assalto praticado, ontem, no bairro da Condor, em Belém. De acordo com o delegado Aldo Botelho, diretor da Seccional da Cremação, a prisão de Douglas foi resultado de investigações iniciadas para apurar o roubo de R$ 43 mil.
vítima do crime informou em boletim de ocorrência que havia acabado de chegar a Belém vindo de Curralinho no Marajó. Na saída do porto, situado na Avenida Bernardo Sayão, ele e seu filho, que estavam em um carro, foram abordados por dois homens armados em uma moto. Sob ameaças, os assaltantes roubaram a quantia em dinheiro, um telefone celular e carteira porta-cédulas do filho. Durante as investigações, Douglas foi identificado como um dos autores do assalto. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola de calibre .40 com numeração raspada. As investigações prosseguem para identificar o outro assaltante.
MAIS PRESOS Os outros três acusados foram presos por policiais civis da Delegacia do Jurunas. Um deles é Lothas Mateus Freitas Rodrigues que é acusado de atuar como assaltante de ônibus no bairro do Jurunas e atualmente estava com prisão preventiva decretada pela Justiça. Também foi preso Rafael Augusto Pascoa Viegas que foi autuado em flagrante na Delegacia do Jurunas por roubo qualificado. Com ele, uma arma de fogo foi apreendida. Foi preso ainda Bruno Pereira dos Remédios com mandado de recaptura expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais. Ele responde processo criminal por roubo qualificado.

Fonte: http://plantao24horasnews.blogspot.com.br/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo