ITAITUBA

Belém/PA: Polícia Civil recebe reconhecimento com prêmio Mulher Padrão 2016 recebido por delegada.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil do Pará teve seus serviços prestados à sociedade reconhecidos por meio da premiação concedida à delegada Adriana Magno Barbosa, titular da Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA), que foi eleita Mulher Padrão do Pará 2016. O prêmio, que chega à sua 36ª edição, foi entregue em cerimônia com a presença de varias personalidades do estado realizada na noite do último dia 22, no hotel Sagres, em Belém.
As homenageadas receberam a estatueta e a comenda. O prêmio é uma promoção do Conselho de Profissionais do Pará. As homenageadas são mulheres atuantes, desafiadoras, competentes, com capacidade profissional exemplar e realizadora, que souberam conquistar e implantar determinação e competência com qualidade e honestidade.
Para a delegada, o reconhecimento por meio do prêmio deriva de um esforço pessoal e da certeza de que está fazendo um bom trabalho. “Acredito que quando se faz com amor o que você escolhe para a profissão você tem esses frutos duradouros e essa doce recompensa de ser reconhecida pelo seu trabalho que é feito diariamente e o resultado é a longo prazo”, ressalta.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo