ITAITUBA

Belém: Polícia Civil apreende adolescentes em conflito com a lei durante operação coordenada pela DATA

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil apreendeu, no dia de ontem, dez adolescentes em conflito com a lei, durante operação policial denominada “Voo de Águia”, coordenada pela Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA), sob determinação da Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV). A medida visa cumprir mandados judiciais de busca e apreensão de adolescentes já sentenciados pela Justiça ao recolhido em Unidade de Internação como medida de execução de pena.
DATA coordenou a operação
Periodicamente, detalha a delegada Adriana Magno, titular da DATA, a operação será realizada visando dar cumprimento de sentenças judiciais de atos infracionais. Os infratores são apontados como autores de delitos, como homicídio qualificado, roubo e latrocínio – roubo seguido de morte.
Eles foram apreendidos, durante a operação, nos bairros da Cabanagem, Tapanã, Pratinha, Marambaia, Jurunas e Terra-Firme, na capital paraense. A delegada detalha que dos dez adolescentes apreendidos, nove são masculinos e um feminino. Eles já respondiam a processos por delitos de repercussão social e estavam sentenciados pela Justiça a cumprir a pena em casa de internação de adolescentes em conflito com a lei.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo