ITAITUBA

Belém: Polícia Civil cumpre mandados de prisão de acusados de roubar e agredir jornalista

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil concluiu, nesta segunda-feira, 22, a apuração do roubo e agressão física de que foi vítima o jornalista Diogo Puget, crime registrado em 16 de janeiro em um bloco no Carnaval da Cidade Velha, em Belém. 
Os autores dos crimes são o casal Brenda Conceição Carvalho, 21 anos, e Willam Farias Sena, 27, de apelido “Rosse” ou “Rocinho”, que foram presos em cumprimento de mandados de prisão preventiva, pela equipe da Seccional Urbana do Comércio.
As investigações mostram que Willam Sena foi quem puxou o cordão da vítima, enquanto que Brenda foi a autora dos golpes nas costas da vítima. Segundo a delegada Flávia Leal, responsável pelas investigações, os acusados são companheiros e moradores do bairro do Barreiro, em Belém, de onde fugiram desde o dia do crime.
A policial civil explica que os dois já tê antecedentes criminais. “Ambos têm passagem por lesão corporal e furto”, detalha. Os dois foram reconhecidos pela vítima e tiveram as prisões decretadas pela Vara de Inquéritos Policiais e Medidas Cautelares de Belém por representação da delegada.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS