ITAITUBA

BELÉM: POLICIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS GARANTEM SEGURANÇA DE FOLIÕES.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Sob o olhar atento dos homens da Polícia Militar, cerca de cinco mil brincantes saíram pelas ruas da Cidade Velha, em Belém, atrás de diversão. Ao todo, três blocos ficaram responsáveis pela animação dos foliões.
Para que tudo ocorresse de forma tranquila, foi montado um esquema que teve a participação de diversos órgãos de segurança, tanto municipal quanto estadual. A PM se fez presente com 215 homens, dispersos em pontos estratégicos da concentração e em viaturas, motos e bicicletas. O major Francisco Ferreira, do Comando de Policiamento da Capital, disse que o objetivo é garantir a integridade do cidadão. “Cada um fazendo a sua parte, a festa fica tranquila”.
Organizando um bloco de carnaval pelo terceiro ano consecutivo, Leandro Mendes elogiou a ação e lembrou que é isso que o brincante quer: segurança e muita diversão. Telma Capelone é moradora da Cidade Velha há mais de 70 anos. Ela faz questão de ir para a porta de casa, junto com a família, nesta época do ano. “O carnaval é bom demais. Relembrar estas marchinhas é legal. A gente gosta, os moradores da Cidade Velha gostam”, disse.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS