ITAITUBA

BELÉM: POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM MULHER QUE ANUNCIOU NA INTERNET FESTA COM USO DE DROGAS

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


As Polícia Civil e Militar do Pará prenderam, nesta sexta-feira, 22, Andreza Ariani Castro de Souza, 20 anos, conhecida como “Senhorita Andreza”, que havia divulgado, nas redes sociais, uma festa com drogas e bebidas, que seria realizada neste sábado. A prisão foi realizada, durante a manhã, na casa da acusada, localizada na passagem Bom Jesus, bairro da Cabanagem, em Belém. 



A prisão foi resultado de investigações iniciadas a partir do próprio vídeo postada pela acusada na internet no qual ela faz um convite para a festa. Estiveram em atuação policiais civis da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da PM.


O próprio vídeo foi fundamental para as investigações que resultaram na prisão. Ao ser presa, a acusada estava ao lado de outros dois homens, um deles é Huandeson Ferreira Ramos, 24 anos, de apelido de “Andinho”, já investigado pela Polícia Civil sob acusação de cometer assaltos na Avenida Independência. Uma das vítimas dele, que teve a moto roubada ao parar em um sinal de trânsito nessa via, reconheceu o preso como autor do crime e vai prestar depoimento. O outro preso é acusado de envolvimento em tráfico de drogas.


Durante a revista na casa de Andreza, os policiais apreenderam diversas petecas de maconha do tipo conhecido como “limãozinho”, que é fabricada em laboratório e tem efeito alucinógeno mais forte do que a maconha normal, e ainda materiais usados para implantar aparelhos dentários, que eram usados pela acusada, no próprio local. Por isso, ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e pelo crime de exercício ilegal da profissão de dentista. Após o término do procedimento na DRFR, ela ficou de ser conduzida ao Centro de Recuperação Feminino do Coqueiro, em Ananindeua.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS