ITAITUBA

Belém terá feira de adoção de animais domésticos neste sábado.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Uma ação da Polícia Civil oferece serviços gratuitos de vacinação para animais domésticos neste sábado (13), às 8h, na sede da Divisão Especializada em Meio Ambiente (Dema), em Belém. Além de prestação gratuita de atendimentos veterinários e vacinação, a feira terá animais disponíveis para adoção. A meta é atender cerca de 150 cães e gatos.
A Ação Animal 2015, que chega à sua quinta edição, é realizada pela Dema, em parceria com o Projeto Sala Verde. De acordo com o investigador Edelvan Soares, a vacinação para os animais será feita por profissionais do Centro de Controle de Zoonoses de Belém. Já o atendimento veterinário será realizado pela Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA).
Os animais colocados para adoção são os atendidos pela Ufra. A Sala Verde irá distribuir kits com materiais informativos, caderno para anotação das vacinas e informações sobre a Lei de Crimes Ambientais. As crianças que comparecerem irão participar de atividades educativas voltadas ao meio-ambiente.
Serviço:
A Ação Animal 2015 será realizada neste sábado (13), de 8h às 14h, na sede da Dema, localizada na rodovia Augusto Montenegro, km-1, ao lado do Posto de Saúde da Marambaia, em Belém.
Fonte: G1-Pará

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS