ITAITUBA

Blogueiro e jornalista Jeso Carneiro sofre intimidação em Santarém, no Pará, por parte de pessoas ainda não identificadas

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O jornalista e blogueiro Jeso Carneiro, que reside em Santarém, no oeste do Pará, sofreu mais um ataque de intimidação na madrugada desta quinta-feira, 23. O jornalista teve seu  carro pixado por pessoas ainda não identificadas.

Carro do jornalista foi vandalizado, esta é a segunda vez que Jeso é alvo dessas ações criminosas.


O carro do jornalista e blogueiro, de marca Hyundai, foi vandalizado por elementos que jogaram uma certa quantidade de tinta a óleo no mesmo, causando prejuízo de cerca de 5 mil reais. O carro se encontrava na garagem da residência de Jeso. 

Hoje, pela manhã, o blogueiro explicou que várias câmeras de seguranças ao redor de sua residência serão analisadas pela Polícia na tentativa de descobrir os autores. O jornalista acredita em intimidação por causa de denúncias que o mesmo vem fazendo nos últimos dias em suas matérias.

Jeso na mira de seus inimigos.

Em 2008, Jeso foi alvo de um outro crime, elementos atearam fogo em parte de sua residência. Na época, o fogo chamou a atenção dos vizinhos que alertaram o blogueiro. Até hoje, passados 9 anos, a Polícia não esclareceu o caso. Três delegados faziam parte do inquérito policial.  
O blogueiro Jeso Carneiro tem feitos várias matérias nos últimos dias, denunciando várias irregularidades no governo atual do município, tanto em Santarém como na região, inclusive denúncias como nepotismo.       

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Content is protected !!