ITAITUBA

Boatos de uma suposta fuga do assassino da policial que aconteceu em Santarém não procede segundo comando do CPR1

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Nossa reportagem falou agora pouco com o comandante do CPR1 na cidade de Santarém Coronel Tomaso a respeito da suposta fuga do assassino confesso que matou covardemente a sub tenente Silvia da Policia Militar na cidade de Santarém, informações e boatos que começaram a circular na internet a respeito de uma possível fuga do mesmo em um presidio da capital do estado não aconteceu.

Segundo nos informou o comandante do CPR1, ouve uma fuga em um presidio de Belém de um menor de idade que tinha o mesmo nome do assassino da policial, fato que gerou todo este comentário e especulações na área policial.

A morte da policial militar aconteceu aproximadamente as 09 horas da manhã de segunda-feira, (14) de Dezembro no bairro Caranazal quando a policial tinha acabado de sair do plantão noturno, a Sub-tenente da Polícia Militar, Silvia, foi atingida com pelos menos dois tiros e foi a óbito em seguida.
Vale ressaltar que o assassino que no submundo da bandidagem é conhecido por “Neto” é considerado de alta periculosidade, ele já puxou cadeia em vários presídios inclusive em Manaus  onde o mesmo também conseguiu escalar o muro do presidio e fugir.

Fonte: Elias Júnior Notícias

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS