ITAITUBA

Bombeiros realizam buscas por jovem que desapareceu no Rio Bom Jardim, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O corpo de bombeiros foi acionado, no final da tarde deste domingo (20), para realizar buscas a um Jovem que desapareceu no Rio Bom Jardim. Segundo informações, tudo aconteceu por volta das 17h30.
Bombeiros no local. Foto: Robson Vieira/Portal Giro

A vítima foi identificada como Jordan dos Reis, de 23 anos. Ele estaria com amigos e decidiu atravessar o rio nadando, juntamente com outra pessoa, não identificada.
“Ele afundou pouco antes do meio do rio. Aí a gente foi lá tentar salvar ele, junto umas 4 pessoas. Eu ainda mergulhei até o fundo do Rio, mas não encontrei ele.” Disse uma das pessoas que estavam no local.
Buscas foram realizadas pelo corpo de bombeiros até o início da noite, porém, o jovem não foi encontrado. Os trabalhos serão retomados na manhã desta segunda-feira (21).
Outros casos de afogamento no Rio Bom Jardim
No dia 28 de Junho um adolescente de 13 anos, Ruan Jadson, morreu afogado após a realização de um batismo, o corpo chegou a ficar desaparecido por algumas horas.
O caso mais recente tem menos de 2 semanas. No último dia 7 de setembro um jovem, identificado como Gabriel Ferreira, de 17 anos, morreu após tentar atravessar o rio nadando, o corpo dele também chegou a ficar desaparecido por algumas horas.
Portal Giro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS