ITAITUBA

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


DEPOIS DE MUITA NEGOCIAÇÃO OS MANIFESTANTES DE CAMPO VERDE DECIDIRAM LIBERAR A RODOVIA POR DUAS HORAS, MAS A MANIFESTAÇÃO CONTINUA ATÉ QUE TODAS AS PAUTAS SEJAM ATENDIDAS.


Depois de mais de 72 horas de interdição da BR 163 e de varias reuniões de negociação os manifestantes decidiram liberar a pista por duas horas, isso só foi possível após ter a garantia através de documento de que o perímetro urbano da rodovia será pavimentado.




Diante da repercussão que o caso ganhou, autoridades estaduais e federais também se manifestaram em defesa dos manifestantes, foi o caso do ministro da pesca Helder Barbalho.


Fala do Helder Barbalho ministro da pesca




A manifestação foi uma forma encontrada pela comunidade de chamar atenção das autoridades que já começaram a dar resposta aos manifestantes.


Na pauta da manifestação também estão questões relacionadas ao homem do campo e  o sindicato dos trabalhadores rurais espera que os agricultores não estejam somente sendo usados pela coordenação do movimento. Alem da pavimentação do perímetro da BR 163 dentro da  comunidade de campo verde outras reivindicações também fazem parte da pauta de negociações e a manifestação só terá fim quando todos foram atendidas.

Fonte: Plantão 24horas – News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo