ITAITUBA

Bragança/PA: Polícia Civil intensifica repressão ao tráfico de drogas

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil intensificou a repressão ao tráfico de drogas, na cidade de Bragança, nordeste paraense, por meio de investigações sobre pontos de vendas de entorpecentes, no municípios. Um balanço divulgado, nesta segunda-feira, 18, revela que 14 pessoas envolvidas no crime foram presas apenas este mês em flagrante durante operações policiais na região. O combate ao tráfico de drogas é realizado de forma integrada com a Polícia Militar.

Com os presos, diversas quantidades de drogas foram apreendidas, como pasta de cocaína e pedras de óxi. Além das drogas, as ações policiais resultaram nas apreensões de armas de fogo. Conforme o delegado Marcelo Mendes, da Unidade Integrada Pro Paz de Bragança, o trabalho de repressão aos pontos de venda de drogas, as conhecidas “bocas de fumo”, já mostrou que os traficantes têm recrutado cada vez mais adolescentes na prática criminosa.
A apreensão de dois adolescentes colocou em evidência essa prática. Assim, explica o policial civil, as investigações para desarticular as atividades do tráfico de drogas no município vão continuar. “Foram instaurados inquéritos na UIPP de Bragança para investigar o esquema de captação de crianças e adolescentes para a prática criminosa do tráfico de drogas”, ressalta.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo