ITAITUBA

Bragança: Polícias Civil e Militar prendem 25 durante operação “Pérola”

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


As Polícias Civil e Militar deflagraram, nesta quinta-feira, 29, a operação “Pérola”, para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão em locais apontados, durante as investigações, como pontos de tráfico de drogas, na cidade de Bragança, nordeste paraense.

 Ao todo, 25 pessoas – 11 mulheres e 14 homens – foram presos durante a operação. Foram lavrados quatro flagrantes por tráfico de drogas e por roubo. No total, 60 policiais civis e militares, com apoio de 15 viaturas, participaram da operação.

 Segundo o delegado Augusto Damasceno, titular da Superintendência da Região do Caeté, a operação foi resultado de dois meses de investigações. A ação policial teve início ainda de madrugada, quando os policiais se deslocaram até os alvos da operação.


Estiveram presentes policiais civis de Delegacias vinculadas à Superintendência e apoio do Grupo de Pronto-Emprego (GPE). 
De forma simultânea, os locais foram revistados pelos agentes, em busca de drogas e outros objetos ilegais. Entorpecentes foram apreendidos. Os presos foram conduzidos para a Unidade Policial de Bragança, para realização dos procedimentos de flagrante. 
Durante a operação, salienta o policial civil, integrantes de um grupo de assaltantes oriundos de Belém foram presos em flagrante acusados de praticar um assalto no município. Ainda, durante a operação, foi apreendida uma arma de fogo tipo revólver e cerca de R$ 110 mil foram apreendidos.
Em poder dos presos por envolvimento em um assalto, foram recuperados R$ 27 mil que haviam sido roubados na quarta-feira. Todos os presos estão recolhidos à disposição da Justiça.

Fonte: policiacivil.pa.gov.br

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS