ITAITUBA

Brasil de Pelotas conquista mais três pontos com vitória sobre Guarani

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Uma noite para respirar aliviado e comemorar muito! O Xavante garantiu 3 pontos importantíssimos na tabela da Série B do Brasileiro, contra o Guarani, jogando no Bento Freitas. Com gols de Luiz Henrique, Bruno Matias e Bruno José (uma pintura de golaço), o rubro-negro venceu o Bugre por 3 a 1, e subiu para 12º na tabela de classificação, agora com 37 pontos ganhos. O próximo confronto será contra o Botafogo/SP, na próxima quarta (16), às 16h30, também na Baixada.

O primeiro tempo foi marcado por muita ofensividade rubro-negra dentro de campo. E aos 33 minutos, o Brasil abriu o placar com gol de Luiz Henrique, após chute certeiro no rebote do escanteio.

Na segunda etapa, logo no primeiro minuto, o time comandado por Cláudio Tencati teve um pênalti marcado a favor. Bruno Matias foi para a cobrança e marcou o segundo. O Guarani descontou aos 25, com Bruno Sávio. E aos 50, Bruno José selou a vitória com um golaço. Wellissol puxou contra-ataque e rolou para o camisa 7 ganhar da zaga na velocidade e tocar por cima do goleiro. Pintura!

Fotos Carlos Insaurriaga

Na próxima rodada, o rubro-negro entra em campo na quarta (16), às 16h30, contra o Botafogo/SP, no Bento Freitas.

Ficha técnica:

Brasil: Rafael Martins, Felipe Albuquerque, Leandro Camilo, Diego Ivo, Alex Ruan, Sousa, Bruno Matias, Matheuzinho (Rodrigo Ferreira), Bruno José, Rafael Vinicius (Cazonatti) e Luiz Henrique (Wellissol). Técnico Cláudio Tencati.

Guarani: Gabriel, Cristovam, Didi, Wálber (Matheus Souza), Bidu (Eliel), Bruno Silva (Marcelo), Lucas Crispim, Pablo, Murilo Rangel (Arthur Rezende), Giovanny (Renanzinho) e Bruno Sávio. Técnico Felipe Conceição.

Gols: Luiz Henrique, 33′ 1T, Bruno Matias, 1′ 2T e Bruno José, 50′ 2T (B); Bruno Sávio, 25′ 2T (G).

Cartões amarelos: Alex Ruan, Cazonatti e Wellissol (B); Cristovam, Didi, Wálber, Bruno Silva e Bruno Sávio (G).

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS