ITAITUBA

Brasil de Pelotas cria chances, mas não consegue o gol e fica no empate com o Botafogo

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na tarde de quarta (16), o Brasil entrou em campo contra o Botafogo/SP, em jogo válida pela 29ª rodada da Série B do Brasileiro e ficou no empate. A partida teve momentos equilibrados, porém, na maioria do tempo, os ataques Xavantes foram mais intensos e frequentes, mas o resultado ficou no 0 a 0. Na próxima rodada, o rubro-negro entra em campo na segunda (21), contra o Paraná, às 17h30, na Vila Capanema.

Foto: Carlos Insaurriaga

Na primeira etapa, o Brasil chegou ofensivamente diversas vezes. Aos 17 minutos, Luiz Henrique ajeitou a bola para o Bruno José, que chutou cruzado e quase balançou a rede.

Nos 45 minutos finais, o time comandado por Cláudio Tencati seguiu firme em busca da vitória, mas a bola não quis entrar. Quando o relógio marcava 20 minutos, foi a vez de Bruno José cruzar para Luiz Henrique cabecear e ver a bola sair triscando a trave do Botafogo. Apesar das várias oportunidades criadas, o time não conseguiu o gol e o resultado permaneceu no 0 a 0.

Com o empate, o Brasil ocupa a 13ª posição na tabela de classificação com 37 pontos ganhos. E já na segunda (21), entra em campo novamente. Desta vez, fora de casa: em Curitiba, o Brasil enfrenta o Paraná, a partir das 17h30, na Vila Capanema.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS