ITAITUBA

Brasil de Pelotas perde do Náutico de 1 a 0 na Série B

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na noite desta quinta (10), o Brasil não conseguiu reverter as oportunidades em gol e acabou sendo derrotado pelo Náutico, no Estádio dos Aflitos, por 1 a 0. O Xavante manteve uma partida equilibrada, mas acabou não trazendo a vitória para casa. O próximo confronto ocorre no próximo domingo (13), às 20h30, no Estádio Bento Freitas, contra o Guarani.

O Xavante teve um início de primeiro tempo equilibrado, mas acabou sofrendo um gol logo aos 20 minutos, após cobrança de falta de Jeancarlos, que mandou direto para a rede. Mesmo perdendo, o time seguiu com sua defesa firme e a busca pelo empate.

Na etapa final, foram realizadas trocas para dar mais ofensividade ao time. A busca pela igualdade no placar estava presente a todo instante, e o rubro-negro com Luiz Henrique esteve mais perto de balançar a rede. O jogo finalizou com o placar de 1×0 para o Náutico.

O time comandado por Cláudio Tencati entra em campo novamente no próximo domingo (13), às 20h30 no Estádio Bento Freitas, quando recebe o Guarani.

Ficha técnica:

Brasil: Rafael Martins, Rodrigo Ferreira, Leandro Camilo, Diego Ivo, Alex Ruan, Sousa, Pablo (Bruno Matias), Simião (Thalles), Bruno José (Luiz Henrique), Jarro (Matheuzinho) e Dellatorre (Felipe Albuquerque). Técnico Cláudio Tencati.

Náutico: Anderson, Hereda (Bryan), Camutanga, Ronaldo Alves, Kevyn, Rhaldney (Matheus Trindade), Djavan, Jeancarlos, Vinicius (Jhonnatan), Kieza (Paiva) e Erick (Jorge Henrique). Técnico Hélio dos Anjos.

Gol: Jeancarlos, 20′ 1T (N).

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo